Um morador de Marilândia do Sul, no norte do Paraná, acionou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (19), após supostamente ser ameaçado pelo irmão que estaria armado com uma faca. No entanto, ao chegar ao local, a equipe policial descobriu que o solicitante não tinha irmão e que as ameaças eram fruto de alucinações causadas pelo uso de drogas.
- LEIA MAIS: Motorista é flagrado trafegando a 169 km/h em rodovia do Paraná
A situação foi registrada na casa do homem, no centro da cidade. Ao perceber o contexto da situação, os policiais orientaram o morador de que não havia ninguém o ameaçando e que ele precisava de ajuda médica. A PM não deu detalhes sobre qual substância o morador usou.
OUTRO CASO
Outro caso atendido pela PM, envolvendo usuário de drogas, foi registrado na madrugada desta quarta-feira (19) em Apucarana. Uma mulher, visivelmente alterada, foi até a residência da própria mãe e começou a proferir xingamentos, como "sua vagabunda" e "sua biscate", além de quebrar objetos na residência, bater nas paredes e no portão.
A vítima acredita que a filha estava sob efeito de drogas e álcool, o que é comum em seu comportamento, segundo consta no Boletim de Ocorrências da PM. Quando a polícia chegou ao local, a autora já havia ido embora.
Deixe seu comentário sobre: "Homem chama PM após ser "ameaçado" por irmão que não existe"