Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
MARILÂNDIA DO SUL

Homem chama PM após ser "ameaçado" por irmão que não existe

Morador de Marilândia do Sul afirmou que estava sendo ameaçado com uma faca; entretanto ele é usuário de drogas e teve alucinação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem chama PM após ser
AutorAo chegar no local, PM constatou que tudo não passava de uma alucinação - Foto: arquivo/tnonline

Um morador de Marilândia do Sul, no norte do Paraná, acionou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quarta-feira (19), após supostamente ser ameaçado pelo irmão que estaria armado com uma faca. No entanto, ao chegar ao local, a equipe policial descobriu que o solicitante não tinha irmão e que as ameaças eram fruto de alucinações causadas pelo uso de drogas.

- LEIA MAIS: Motorista é flagrado trafegando a 169 km/h em rodovia do Paraná

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A situação foi registrada na casa do homem, no centro da cidade. Ao perceber o contexto da situação, os policiais orientaram o morador de que não havia ninguém o ameaçando e que ele precisava de ajuda médica. A PM não deu detalhes sobre qual substância o morador usou.

OUTRO CASO

Outro caso atendido pela PM, envolvendo usuário de drogas, foi registrado na madrugada desta quarta-feira (19) em Apucarana. Uma mulher, visivelmente alterada, foi até a residência da própria mãe e começou a proferir xingamentos, como "sua vagabunda" e "sua biscate", além de quebrar objetos na residência, bater nas paredes e no portão.

A vítima acredita que a filha estava sob efeito de drogas e álcool, o que é comum em seu comportamento, segundo consta no Boletim de Ocorrências da PM. Quando a polícia chegou ao local, a autora já havia ido embora.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline