Homem chama a PM para o enteado mas é preso pelos policiais; entenda
O homem acionou a PM afirmando que mataria o enteado com uma arma de fogo e acabou sendo preso no final da ocorrência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um morador da cidade de São Pedro do Ivaí, na região do Vale do Ivaí, norte do Paraná, ligou para a Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (26) dizendo que mataria o enteado com uma arma de fogo, caso o jovem continuasse batendo nele. Uma equipe da PM foi até o local da ocorrência, e o próprio homem acabou preso no final da ocorrência.
A situação foi registrada por volta das 22h48, na Rua Maria Thereza, no central da cidade. Apesar de ter acionado as autoridades por, supostamente, estar sendo vítima de agressões do enteado, o homem foi preso porque os policiais militares descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
- LEIA MAIS: Vítima de feminicídio em Arapongas é identificada
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi informado sobre o mandado de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul. Ele foi revistado pelos PMs para verificar se estava armado, uma vez que havia afirmado para as autoridades que mataria o enteado com uma arma de fogo.
Nada foi encontrado com ele. No entanto, ainda conforme o B.O., o homem foi algemado para garantir a segurança de todos. Não foi confirmado se o enteado realmente teria o agredido.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline