MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem ameaça matar mulher e filho em Lidianópolis

Vítima relatou que ex a ameaçou de morte e também o filho de 1 ano e nove meses

Da Redação

·
Vítima está em processo de separação
Icone Camera Foto por Joédson Alves/Agência Brasil
Vítima está em processo de separação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2025, 11:09:12 Editado em 14.09.2025, 11:09:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) atendeu neste sábado (13) uma ocorrência de violência doméstica em Lidianópolis. A vítima relatou que está em processo de separação de um relacionamento de sete anos e vem sofrendo ameaças do ex-companheiro.

Segundo a mulher, o homem já tentou reatar diversas vezes. No dia 31 de agosto, chegou a pegá-la pelo pescoço e, nesta sexta-feira (12), diante da negativa dela, ameaçou matá-la e também o filho do casal, de 1 ano e 9 meses.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Morador de Ivaiporã diz ter sido ameaçado pela esposa durante briga

A vítima contou ainda que em 2021 foi agredida com um soco no rosto pelo mesmo homem, que chegou a fraturar seu nariz.

Após as ameaças mais recentes, ela deixou a residência em Lidianópolis e foi para a casa do irmão, em Ivaiporã, de onde acionou a Polícia Militar.

continua após publicidade

Com medo de novas agressões, a mulher manifestou interesse em solicitar medida protetiva.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ameaça matar mulher e filho em Lidianópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!