Um homem foi preso nesta sexta-feira (4) após descumprir uma medida protetiva e ameaçar matar a ex-companheira com uma faca do tipo cutelo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu em Marilândia do Sul. O suspeito estava em visível estado de embriaguez no momento da prisão.
📰 LEIA MAIS: Seguranças são ameaçados após impedirem furto em mercado de Apucarana
O caso teve início quando o homem foi até o posto de saúde da cidade, onde a ex-mulher trabalha, e causou tumulto. Ele conseguiu fugir antes da chegada as autoridades. Por volta das 15 horas, a PM foi acionada na casa da vítima, pois o suspeito teria ido até o imóvel e estava fazendo ameaças.
A mulher relatou que o ex-companheiro gritava com ela e afirmava que iria lhe bater se não retomasse o relacionamento. A vítima possui uma medida protetiva em desfavor do ex, afirmando que ele deve ficar a 200 metros de distância dela. Conforme a PM, o homem ainda não tinha ciência do documento e, por esse motivo, não pode ser preso.
Horas depois
Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi novamente acionada na casa da mulher, pois o ex-companheiro dela havia conseguido invadir a residência e estava a ameaçando de morte com uma faca.
O homem foi contido pelos policiais militares no quarto da vítima e encontraram com ele uma faca do tipo cutelo. A ex-mulher contou que o suspeito conseguiu abrir o portão da casa e estava no local há cerca de duas horas. Ele já havia usado outra faca para ameaçar matá-la. O motivo seria que ela havia chamado a polícia anteriormente.
🎥 TNOnline transmite apuração ao vivo neste domingo; saiba mais
A vítima afirmou que aproveitou um momento de distração do suspeito e conseguiu mandar mensagem para uma amiga, pedindo que acionasse a PM.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele apresentava um ferimento no braço, por ter quebrado o vidro da janela da casa da vítima há alguns dias.
Deixe seu comentário sobre: "Homem ameaça matar ex-esposa com 'cutelo' após ela chamar a polícia"