A Polícia Militar de Ivaiporã prendeu um homem suspeito de ameaçar funcionários do viveiro florestal do Instituto Água e Terra (IAT) com uma faca e um pedaço de madeira, na tarde desta terça-feira (6), na Rua Colibri, no Jardim Nova Porã.
Segundo relato das vítimas e testemunhas, o homem teria sido abordado pelos servidores do IAT, após ser suspeito de furtar uma carriola e documentos do órgão durante o horário de almoço. Diante da acusação, ele teria seexaltado e proferido ameaças de morte contra os funcionários.
- LEIA MAIS: Carro cai de ponte e motorista morre em rio de Godoy Moreira
Populares informaram à polícia que viram o suspeito carregando os objetos furtados e posteriormente tentando vender a carriola. Durante as buscas, a PM localizou o homem, que negou envolvimento no crime. Com autorização do pai do suspeito, os policiais realizaram buscas na residência dele, mas os objetos não foram encontrados.
Diante dos fatos e da necessidade de conter o suspeito, que estava alterado, os policiais deram voz de prisão e utilizaram algemas para evitar fuga e garantir a segurança da equipe.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ele foi encaminhado, junto com os servidores e testemunhas, à 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para a confecção do Termo Circunstanciado. Após orientações foram liberados no local.
Deixe seu comentário sobre: "Homem ameaça funcionários do IAT com faca após suspeita de furto"