Um homem foi preso na sexta-feira (31) após agredir os próprios pais no bairro Ribeirão Bonito, em Grandes Rios. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria ido até a residência da família para cobrar uma dívida no valor de R$ 5 mil.
De acordo com o relato das vítimas à PM, o homem iniciou as agressões logo após a negativa, deferindo chutes, socos e utilizando um pedaço de madeira contra os pais. A mãe sofreu ferimentos no braço esquerdo, enquanto o pai teve ferimentos nos braços e na região das costas. Populares conseguiram conter o agressor até a chegada da polícia.
- LEIA MAIS: Homem é assassinado com golpe de faca em Cascavel; suspeita foi presa
Durante a abordagem, ele apresentava um corte na cabeça, que, segundo ele, foi causado pelos pais durante uma briga. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão, não houve necessidade do uso de algemas.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital Juarez Barreto, em Faxinal, onde passaram por atendimento médico. O agressor precisou levar 11 pontos na cabeça e ficou em observação devido à gravidade do ferimento.
Depois de liberado, ele foi encaminhado, juntamente com os pais, à 53ª Delegacia Regional de Polícia para as medidas cabíveis ao caso.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Homem agride os pais ao cobrar dívida e acaba preso em Grandes Rios"