Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride esposa com rodinho em Jardim Alegre e é detido pela PM

Vítima foi levada à UPA de Ivaiporã; agressor acabou detido e levado a Central de Flagrante

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem agride esposa com rodinho em Jardim Alegre e é detido pela PM
Autor A equipe policial foi acionada por denúncia anônima - Foto: Ilustração/ Pablo Valadares - Agência Senado

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, na tarde deste sábado (2), em Jardim Alegre, após denúncia de violência doméstica.

A equipe policial foi acionada por denúncia anônima e, ao chegar ao local, encontrou uma criança que afirmou que o avô havia batido na avó com um pedaço de pau.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Batida entre carro e moto termina com um ferido em Ivaiporã

A equipe conversou com, a vítima, que confirmou a agressão, explicando que o marido acertou o dedo médio de sua mão esquerda com um rodinho, causando um ferimento com sangramento.

O autor da agressão estava dentro da residência e se apresentou aos policiais, alegando que se tratava apenas de um desentendimento de casal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª CIPM para a lavratura do boletim de ocorrência.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A mulher foi levada à UPA de Ivaiporã para atendimento médico e, em seguida, ambas as partes foram apresentadas na central de flagrantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline