MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride esposa com rodinho em Jardim Alegre e é detido pela PM

Vítima foi levada à UPA de Ivaiporã; agressor acabou detido e levado a Central de Flagrante

Da Redação

·
A equipe policial foi acionada por denúncia anônima
Icone Camera Foto por Ilustração/ Pablo Valadares - Agência Senado
A equipe policial foi acionada por denúncia anônima
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2025, 09:02:55 Editado em 03.08.2025, 09:02:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, na tarde deste sábado (2), em Jardim Alegre, após denúncia de violência doméstica.

A equipe policial foi acionada por denúncia anônima e, ao chegar ao local, encontrou uma criança que afirmou que o avô havia batido na avó com um pedaço de pau.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Batida entre carro e moto termina com um ferido em Ivaiporã

A equipe conversou com, a vítima, que confirmou a agressão, explicando que o marido acertou o dedo médio de sua mão esquerda com um rodinho, causando um ferimento com sangramento.

O autor da agressão estava dentro da residência e se apresentou aos policiais, alegando que se tratava apenas de um desentendimento de casal.

continua após publicidade

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 6ª CIPM para a lavratura do boletim de ocorrência.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

A mulher foi levada à UPA de Ivaiporã para atendimento médico e, em seguida, ambas as partes foram apresentadas na central de flagrantes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem agride esposa com rodinho em Jardim Alegre e é detido pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!