Homem aciona a PM e diz que ex viola a própria medida protetiva
Ocorrência foi registrada em Bom Sucesso; vítima afirma que autora bloqueou sua saída com uma moto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma ocorrência atípica envolvendo a Lei Maria da Penha foi registrada na tarde de quarta-feira (31), em Bom Sucesso. Um homem de 41 anos chamou a Polícia Militar para denunciar que sua ex-esposa estaria descumprindo uma medida protetiva que ela mesma solicitou e possui vigente contra ele.
-LEIA MAIS: Sorteio da Mega da Virada 2025 ocorre neste primeiro dia de 2026
O caso aconteceu na região central da cidade. Segundo o relato feito à equipe policial, a mulher, que deveria manter distância, teria procurado o ex-marido deliberadamente para persegui-lo e fazer ameaças.
O denunciante informou que estava em seu carro quando a ex-mulher chegou em uma motocicleta e estacionou logo atrás do veículo, impedindo que ele fizesse a manobra de ré para ir embora. Ainda de acordo com o boletim, ela foi até a janela do motorista e desferiu um soco contra o vidro.
Aos policiais, o homem argumentou que a atitude da ex-esposa configura descumprimento da ordem judicial, já que é ela quem se aproxima dele para criar conflito. A equipe policial orientou o homem quanto aos procedimentos legais cabíveis para registrar o fato formalmente junto à Polícia Civil.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline