Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM IVAIPORÃ

Grupo de Carlos Gil elege 8 dos 9 vereadores em Ivaiporã

Seis dos nove eleitos ocuparam cargos na administração de Carlos Gil; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grupo de Carlos Gil elege 8 dos 9 vereadores em Ivaiporã
Autor Carlos Gil, prefeito reeleito - Foto: Assessória de Imprensa

O grupo do prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil (PSD), alcançou um feito inédito no último pleito municipal. A coligação de Carlos Gil elegeu 8 dos 9 vereadores, algo que se acredita ser único no Brasil.

“Pesquisei uns 50 municípios e não vi nada parecido. Conseguimos 88,88% das vagas na Câmara”, afirmou o prefeito Carlos Gil, que concorreu a reeleição. Segundo ele, é raro que uma única coligação tenha tamanha representatividade em uma eleição proporcional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: PSD conquista 45% das prefeituras da região; veja

Outro ponto destacado por Carlos Gil foi o número de vereadores eleitos que já integravam a equipe de confiança. Seis dos nove eleitos ocuparam cargos na administração, como chefes de gabinete, secretários e coordenadores de serviços municipais.

Entre os nomes estão Emerson Bertoti (PSD), ex-chefe de gabinete; Ilso Gagliano (PSD), ex-secretário de Viação; Alex Fonseca (PL), ex-secretário da Indústria e Comércio; Ailton Stipp (MDB), ex-chefe de Transporte Gratuito; Careca (PSD), ex-chefe de Viação; e Rodrigo Cordeiro (Republicanos), ex-chefe do Sine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Os outros dois eleitos do grupo que se elegeram foram Levi Carteiro (MDB) e Sergio Pindauva (PL). Pela oposição o único candidato eleito é Nando Dorta (PSB).

Carlos Gil destacou a continuidade de sua equipe como um diferencial para a gestão. “Eles conhecem bem as questões do município e já estão preparados para os desafios que teremos pela frente”, completou o prefeito reeleito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline