Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Grávida é ameaçada e empurrada pelo marido na véspera de Ano Novo

Caso ocorreu em Jandaia do Sul; homem estava embriagado e também fez ameaças contra a filha da vítima, de 7 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Grávida é ameaçada e empurrada pelo marido na véspera de Ano Novo
Autor Caso foi registrado na noite de quarta-feira em Jandaia do Sul - Foto: Pixabay

Um homem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (31), em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, acusado de violência doméstica. O caso aconteceu na região central da cidade, por volta das 19h30. A vítima é sua esposa, uma jovem de 23 anos que está grávida de oito meses.

-LEIA MAIS: Menina de 13 anos sofre fratura exposta ao ser atropelada em Rio Bom

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com as informações da polícia, a confusão teve início quando a mulher foi buscar o marido em um determinado local e percebeu que ele estava embriagado. Ao chegarem na residência do casal, na Rua Antônio Dorte Filho, o homem passou a agir de forma agressiva.

A vítima relatou aos policiais que o marido começou a chutar móveis, bater portas e proferir ameaças contra ela e sua filha de sete anos — a criança já havia sido retirada do local antes da chegada da equipe policial. Em um momento de fúria, o homem empurrou a esposa, que está em estágio avançado de gestação, contra a geladeira e ameaçou matá-la, citando também o ex-marido da mulher.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos policiais, a vítima informou que sofre ameaças há tempos e que já existem registros anteriores de ocorrências, mas que em outras ocasiões optou por não dar prosseguimento legal. No entanto, diante da gravidade dos fatos na véspera de ano novo, ela decidiu representar contra o autor. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline