Gestantes ameaçam vendedora de comércio de bebidas em São João do Ivaí
Após um cliente comprar duas doses de whisky por R$ 20,00, as mulheres teriam batido no balcão e ameaçado a vendedora de morte
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Duas mulheres, ambas gestantes, foram acusadas de ameaçar uma vendedora de um comércio de bebidas em São João do Ivaí, no Vale do Ivaí no Norte do Paraná, na noite de quinta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h30. A vendedora relatou aos policiais, que um cliente conhecido comprou duas doses de whisky e pagou R$ 20,00.
- LEIA MAIS: Polícia registra furto de bicicleta em frente a colégio de Ivaiporã
Em seguida, duas mulheres entraram no estabelecimento e questionaram a vendedora sobre o valor da bebida e a quantidade fornecida ao cliente. Segundo a vítima, as mulheres estavam alteradas e foram grosseiras com ela.
As duas mulheres também teriam batido no balcão e ameaçado a vendedora de morte. “Depois morre não sabe porque”, teria dito uma das mulheres.
A vendedora acionou a polícia, mas as duas mulheres já haviam deixado o local. A equipe policial orientou a vítima e registrou o boletim de ocorrência.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline