Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EMBOSCADA

Gestante é agredida por marido escondido atrás de guarda-roupa

Vítima de 21 anos teve o dedo quebrado ao tentar se defender de golpes com cabo de vassoura; autor usa tornozeleira eletrônica e fugiu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gestante é agredida por marido escondido atrás de guarda-roupa
Autor Grávida foi agredida pelo marido em Rio Bom - Foto: Agência de Noticias do MS/divulgação

Uma jovem de 21 anos, que está gestante, foi vítima de violência doméstica na tarde desta sexta-feira (9), no centro de Rio Bom (PR). O companheiro dela, de 19 anos, armou uma emboscada dentro da própria casa e causou uma fratura na mão da vítima.

-LEIA MAIS: Jovem de 19 anos fica ferido em acidente na PR-986, em Rolândia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher foi até a residência onde morava com o parceiro, acompanhada da sogra, com a intenção de retirar alguns objetos pessoais. Enquanto as duas estavam no imóvel, o homem, que estava escondido atrás de um guarda-roupa, saiu repentinamente e atacou a gestante com vários socos.

A situação se agravou quando o agressor pegou um cabo de vassoura para continuar o ataque. Na tentativa de proteger o corpo e o bebê, a vítima colocou a mão na frente dos golpes, o que resultou em uma lesão grave na mão direita. Ela procurou socorro no Pronto Atendimento Municipal de Rio Bom, onde exames médicos constataram uma fratura no dedo anelar.

O autor do crime fugiu do local logo após as agressões. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizá-lo. Conforme o registro policial, o suspeito utiliza tornozeleira eletrônica, mas a equipe não teve acesso imediato aos dados de localização do dispositivo para rastreá-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos para solicitar medida protetiva de urgência. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Marilândia do Sul, que ficará responsável pela investigação.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline