Gestante é agredida por marido escondido atrás de guarda-roupa
Vítima de 21 anos teve o dedo quebrado ao tentar se defender de golpes com cabo de vassoura; autor usa tornozeleira eletrônica e fugiu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma jovem de 21 anos, que está gestante, foi vítima de violência doméstica na tarde desta sexta-feira (9), no centro de Rio Bom (PR). O companheiro dela, de 19 anos, armou uma emboscada dentro da própria casa e causou uma fratura na mão da vítima.
-LEIA MAIS: Jovem de 19 anos fica ferido em acidente na PR-986, em Rolândia
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher foi até a residência onde morava com o parceiro, acompanhada da sogra, com a intenção de retirar alguns objetos pessoais. Enquanto as duas estavam no imóvel, o homem, que estava escondido atrás de um guarda-roupa, saiu repentinamente e atacou a gestante com vários socos.
A situação se agravou quando o agressor pegou um cabo de vassoura para continuar o ataque. Na tentativa de proteger o corpo e o bebê, a vítima colocou a mão na frente dos golpes, o que resultou em uma lesão grave na mão direita. Ela procurou socorro no Pronto Atendimento Municipal de Rio Bom, onde exames médicos constataram uma fratura no dedo anelar.
O autor do crime fugiu do local logo após as agressões. A PM realizou patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizá-lo. Conforme o registro policial, o suspeito utiliza tornozeleira eletrônica, mas a equipe não teve acesso imediato aos dados de localização do dispositivo para rastreá-lo.
A vítima foi orientada quanto aos procedimentos para solicitar medida protetiva de urgência. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Marilândia do Sul, que ficará responsável pela investigação.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline