Uma mulher, grávida de 11 semanas, foi agredida pelo marido. Além de ser atingida por um soco no rosto, o homem também usou um cabo de vassoura para bater na esposa. A Polícia Militar (PM) de Jandaia do Sul foi chamada na madrugada desta terça-feira (9).
A vítima disse que o marido chegou bêbado e deu um soco nela, depois, com o cabo de vassoura tentou bater na cabeça dela. A gestante para se defender, colocou a mão na frente, e sofreu uma lesão no dedo indicador direito.
O marido estava na casa, porém, ficou alterado e foi necessário usar a força e espargidor de gás para prender o suspeito, informou a PM. A gestante foi levada para receber atendimento médico e o homem para a delegacia.
Outra ocorrência
Criminosos armados roubam motocicleta e celular em Jandaia do Sul
Um motociclista foi roubado por dois criminosos armados na noite de quinta-feira (4), na BR-369, na área central da cidade de Jandaia do Sul, Vale do Ivaí. Os bandidos levaram a motocicleta e o aparelho celular da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 20h15 quando o motociclista contornava o trevo de acesso para o município de Marumbi. Nesse momento, dois indivíduos, sendo que um deles portava uma arma de fogo, surpreenderam a vítima. Para ler a reportagem completa, acesse aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Gestante é agredida com cabo de vassoura em Jandaia do Sul"