Gerente de banco é preso em Marilândia do Sul por porte ilegal de arma
Equipe cumpriu mandado e encontrou arma de fogo irregular; investigações continuam
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um gerente de banco foi preso na manhã desta terça-feira (2) em sua residência, em Marilândia do Sul, por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada pela Polícia Civil do município durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. O delegado Felipe Rodrigues, responsável pelo caso, confirmou as informações.
LEIA MAIS: Apucarana impulsiona liderança do Paraná na exportação de chapéus
A equipe foi até o endereço para cumprir o mandado expedido pela Justiça. Os moradores autorizaram a entrada dos policiais, não sendo necessário o uso de força ou arrombamento.
Ao ser questionado, o gerente admitiu possuir uma arma de fogo irregular e indicou o local onde ela estava guardada. Durante a busca, os agentes apreenderam um revólver da marca Taurus, calibre 9 mm, que estava municiado com nove munições.
Como o homem estava com uma arma irregular, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Marilândia do Sul. A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento, mas não divulgou detalhes sobre o que motivou a emissão do mandado de busca e apreensão.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline