MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Garota de Kaloré faz 10 anos e convida Polícia Militar para a festa

Menina ganhou festa de 10 anos e fez questão de ter a presença dos policiais militares de Kaloré como seu presente de aniversário

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2022, 10:01:17 Editado em 25.07.2022, 10:01:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O destacamento da Polícia Militar de Kaloré, subordinado da companhia de Jandaia do Sul, do 10º BPM, atendeu a uma ocorrência inusitada na tarde deste domingo (24), na cidade. A equipe foi chamada para participar de uma festa de aniversário de criança. A presença policial era o presente de aniversário solicitado pela garotinha Maria Heloísa, que se declara fã da Polícia Militar e estava completando 10 anos.

continua após publicidade

A mãe da menina Maria Heloisa fez o contato com o destacamento, explicando que a filha estava de aniversário, completando 10 anos. A mãe explicou que a criança queria, como presente de aniversário, a presença dos policiais em sua festinha.

continua após publicidade

A equipe do destacamento foi até o endereço para cumprimentar a aniversariante e fez diversas fotos com a menina Maria Heloísa e outros convidados e familiares.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Garota de Kaloré faz 10 anos e convida Polícia Militar para a festa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!