Furto de novilhas causa prejuízo de R$ 40 mil para morador de Cambira
Bandidos estouraram um cadeado para entrar na propriedade rural e usaram um caminhão para furtar os animais
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O dono de uma propriedade rural localizada na Estrada Cruzeiro, em Cambira (PR), teve um prejuízo de R$ 40 mil após bandidos furtarem 13 novilhas de aproximadamente nove a 12 arrobas cada. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu nas primeiras horas da última terça-feira (8).
?? LEIA MAIS: Homem ameaça esposa e diz que vai entregar a cabeça dela para a PM
Segundo relato de testemunhas e com base nas marcas de pneus encontradas na propriedade, os bandidos utilizaram um caminhão para furtar as novilhas. Conforme a PM, o veículo pode ser um Volkswagen 7.90 ou um Mercedes 608. Os criminosos estouraram o cadeado de uma porteira para invadir o sítio.
Diante dos fatos, as informações foram repassadas para equipes da Patrulha Rural da Polícia Militar, para realização de buscas. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline