Foragido morre após colidir moto contra poste durante fuga da polícia
O rapaz possuía múltiplos mandados de prisão em aberto por crimes como roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 35 anos, foragido da Justiça, morreu na noite deste domingo (9) após colidir sua motocicleta contra um poste durante uma tentativa de fuga da polícia em Kaloré.
?? LEIA MAIS: Filha nega ajuda da PM após pai ser espancado por rixa no Fariz Gebrim
A ocorrência teve início, quando uma equipe policial realizava patrulhamento no centro da cidade e flagrou o motociclista transitando com o farol queimado e o capacete mal colocado. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade, ignorando sinais luminosos e sonoros da viatura.
A perseguição seguiu pela Avenida Tiradentes até a Rua 15 de Março, onde o condutor perdeu o controle da moto e bateu contra um poste. Durante a fuga, ele já havia perdido o capacete ao passar por um quebra-molas.
Com ferimentos graves, a equipe policial prestou os primeiros socorros e acionou o serviço de emergência. O homem foi levado ao Hospital Municipal de Kaloré e, posteriormente, transferido pelo Samu para o Hospital da Providência, em Apucarana.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Durante a consulta no sistema, a polícia constatou que ele possuía múltiplos mandados de prisão em aberto por crimes como roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de estar foragido do sistema prisional.
Por volta das 22h, o Hospital da Providência confirmou o óbito do homem.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline