Filho agride pai de 81 anos que se recupera de cirurgia cardíaca
Caso foi registrado no centro de Jandaia do Sul; vítima aguardou a polícia na rua por medo do agressor
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um idoso de 81 anos viveu momentos de tensão na tarde deste sábado (3), no centro de Jandaia do Sul (PR). Ainda em fase de recuperação de uma cirurgia no coração, ele foi agredido e ameaçado de morte pelo próprio filho, de 48 anos.
-LEIA MAIS: Caminhão bate em barranco na região e passageiro fica ferido
De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar, os agentes da corporação encontraram a vítima aguardando na rua, longe de sua própria casa. O idoso explicou que decidiu sair do imóvel por temer que o filho lhe causasse um mal maior.
A vítima relatou que o filho iniciou uma série de ofensas verbais e passou a quebrar a mobília da residência, chegando a danificar uma das portas. Durante a confusão, o idoso foi empurrado e caiu no chão, sofrendo dores na região das costas. Além das agressões físicas e do dano patrimonial, o autor também teria ameaçado o pai de morte.
O relato policial aponta ainda que o agressor aparentava estar embriagado e em estado de perturbação mental. Diante da gravidade dos fatos e da vulnerabilidade da vítima — que foi operada recentemente —, as partes foram encaminhadas para a delegacia para que o caso fosse apresentado à autoridade policial de plantão.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline