Filho agride e ameaça a própria mãe no Jardim Iporã, em Ivaiporã
O caso foi na madrugada deste domingo, por volta das 03h50 na Rua Três Marias. A mãe optou por representar contra o filho
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) foi chamada na madrugada deste domingo (02-07) para atendimento de uma mãe que foi agredida e ameaçada pelo próprio filho.
O caso foi por volta das 03h50, em uma casa localizada na Rua Três Marias, no Jardim Iporã, em Ivaiporã.
- LEIA MAIS: PM é acionada para suposto sequestro de moradora em Ivaiporã
Na residência, os policiais conversaram com a solicitante, que confirmou a denúncia e relato que seu filho teria se evadido e que ele estaria vestindo uma calça jeans e uma blusa preta com detalhes em vermelho e branco.
Diante do interesse da mãe de representar contra o autor, a equipe fez patrulhamento nas proximidades, porém não logrou êxito.
A guarnição também orientou a vítima acerca dos seus direitos. Foi confeccionado o B.O.U. que será encaminhado a Polícia Civil para as medidas cabíveis ao caso.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline