Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Filho agride e ameaça a própria mãe em Ivaiporã

A mulher foi agredida no rosto e no peito por seu próprio filho. Ele foi conduzido pela PM para registro de termo circunstanciado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho agride e ameaça a própria mãe em Ivaiporã
Autor Situação foi Conjunto Habitacional João de Barro - Foto: Reprodução/ilustração

No início da tarde de quinta-feira (12), por volta das 12h30, a Polícia Militar (PM) registrou um caso de violência doméstica no Conjunto Habitacional João de Barro, em Ivaiporã. Na Rua Tiriva, um homem agrediu a própria mãe.

No local, os policiais conversaram com um dos filhos da vítima, ele relatou que a mãe havia sido agredida no rosto e no peito por seu próprio irmão. Sendo o relato confirmado pela mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem com mandado judicial é preso após confusão com vizinho

Diante do desejo de representação da vítima, os policiais realizaram patrulhamento e localizaram o agressor nas proximidades.

Sendo dada voz de prisão, o autor foi encaminhado à 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para a lavratura do boletim de ocorrência e do termo circunstanciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o registro do boletim de ocorrência, o agressor realizou gestos ameaçadores direcionados à vítima.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV