Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
REGIÃO

Festa de Réveillon termina com briga generalizada em Marumbi

Uma pessoa levou uma facada nas costas; segundo a PM dois envolvidos promoveram um quebra-quebra no hospital do município durante atendimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Festa de Réveillon termina com briga generalizada em Marumbi
Autor Confusão começou por volta das 2h15, na Avenida Tiradentes, no centro da cidade - Foto: Arquivo TN

Uma festa de Ano Novo, realizada em Marumbi, no Vale do Ivaí, no norte do Paraná, terminou com uma briga generalizada, registrada na madrugada deste domingo (1º). A confusão começou por volta das 2h15, na Avenida Tiradentes, no centro da cidade, e terminou no hospital do município, onde ao menos dois envolvidos promoveram um quebra-quebra.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), as agressões começaram em via pública por motivo desconhecido. Um dos envolvidos levou uma facada e foi encaminhado ao Hospital Municipal onde ocorreu uma nova confusão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: PM registra quatro casos de lesão corporal nas últimas 24h em Ivaiporã

Durante a briga foram danificados porta de vidro da entrada, janela dos fundos, e outros objetivos de uso hospitalar. Após o fato, os envolvidos fugiram do local, porém, dois foram identificados.

Segundo os funcionários do Hospital, os autores do fato causaram um pânico geral nos colaboradores e pacientes. A PM não soube informar quantas pessoas se envolveram na confusão no total.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline