Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
COMEMORAÇÃO

Festa da Alegria leva 700 crianças para praça em São Pedro do Ivaí

Comemoração reuniu brinquedos, atividades recreativas e distribuição de guloseimas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A prefeitura de São Pedro do Ivaí lotou a Praça da Rodoviária, no último domingo (15), para realização da Festa da Alegria. O evento reuniu mais de 700 crianças da cidade e do distrito de Marisa. A diversão foi garantida com brincadeiras de rua, competições esportivas, brinquedos infláveis, pula-pula e passeio de trenzinho. As crianças também ganharam refrigerante, pipoca e bolo gelado.

LEIA MAIS: Ivaiporã concede devolução de 30% para transferência de veículos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Festa da Alegria foi organizada através da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura e contou com o apoio das demais secretariais municipais. A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri afirma que a festa é uma forma de integração e confraternização das famílias. “Tudo pensado para que os pais participem desse momento com seus filhos, fazendo da ocasião uma memória afetiva que as crianças levarão para o resto de suas vidas”, assinala.

Regina participou do evento e enalteceu o sucesso obtido, agradecendo a todos os membros da equipe e servidores municipais pela envolvimento e dedicação. “Nada se constrói sozinho e a Festa da Alegria alcançou seu objetivo com a dedicação de todos que organizaram com muito carinho. Parabéns às nossas crianças pelo dia, que foi de muita alegria, diversão e igualdade”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline