Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CARGA TRIBUTÁRIA

Feirão do Imposto em Ivaiporã teve gasolina à R$ 4,99

O Feirão ocorreu de forma simultânea em centenas de cidades brasileiras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

No último sábado (28), 70 pessoas ficaram na fila desde às 3 horas da madrugada no Posto do Carmo em Ivaiporã para abastecer seus veículos, onde o litro da gasolina foi vendido a R$ 4,99, desconsiderando a incidência tributária do ICMS. A ação teve duração de uma hora das 9 às 10 horas, e cada veículo podia abastecer apenas 10 litros.

A promoção faz parte do Feirão do Imposto 2022, organizado em várias cidades do país, e é liderada pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje) em nível nacional e pela Faciap Jovem no Estado, em mais de 20 cidades do Paraná. Em Ivaiporã a ação foi coordenada pela ACISI Jovem. O Feirão ocorreu de forma simultânea em centenas de cidades brasileiras, realizado pelos conselhos de jovens empreendedores de cada município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme Adriano Baptistela de Melo, presidente da ACISI Jovem, a ação visa conscientizar os contribuintes sobre o peso da carga tributária nos produtos e a necessidade de se fazer urgente a reforma tributária.

Além da ação no posto de combustíveis no sábado, durante a semana foram realizadas ações entre os comerciantes do próprio grupo, com descontos da carga tributária em lanches, marmitex e chopp, dentre outros. “A diferença da carga tributária foi bancada pelos próprios empresários”, disse Melo

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline