Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Faxinal

publicidade
SECRETÁRIA DE TURISMO

Santa Terra entra para o circuito de turismo de frutas de Faxinal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Santa Terra entra para o circuito de turismo de frutas de Faxinal
Icone Camera Foto por Reprodução

O Secretário de Turismo de Faxinal, Alessandro Proença, conheceu na última sexta-feira, dia 07/08, a empresa Santa Terra Agroecologia, uma empresa familiar rural que tem como propósito praticar a agricultura em harmonia com a natureza. A missão da empresa, é regenerar áreas antes degradadas e transforma-las em áreas produtivas, modificando o solo e gerando vida. Como resultado dessa missão que há três anos estão cumprindo, apresentam hoje: frutas, verduras, legumes e ervas orgânicas certificadas. Durante este tempo a empresa construiu uma agroindústria onde produzem delícias orgânicas e artesanais, resgatando valores da comida simples, feita com amor e livre de conservantes, a verdadeira comida da roça.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Estive conhecendo um lugar onde só fui saber que existia em São Paulo: em uma feira; alguém me abordou sabendo que eu era de Faxinal e me perguntou sobre a “Santa Terra”, destacou Proensa.

O secretário de Turismo, afirmou que a visita foi repleta de explicações técnicas e uma acolhida fantástica, pelo casal Adriele e Fabrício.

publicidade

“Após experimentar um delicioso café, com geleias e frutas, servido com muito carinho pelo casal, fiz um convite, que foi aceito com muito entusiasmo pelo casal”, completou

Adriele, proprietária da Santa Terra Agroecologia, salientou que a empresa é a primeira agroindústria certificada e com registro na Vigilância Sanitária.

“Juntos com a regeneração da nossa terra vamos concretizando nossos sonhos, somos pequenos como produtores, porém com um propósito grande!”, disse Adriele, e completou: “Nós também somos a primeira agroindústria certificada e com registro na Vigilância Sanitária de Faxinal, nosso registro é 001”.

publicidade

“Com certeza participaremos do Turismo de Frutas do nosso município, assim levaremos a todos o conhecimento dos produtos que cultivamos sem agrotóxicos e também poderemos ajudar a alavancar o Turismo de Aventura, já que temos tantas atrações em nosso município”, disse Fabrício.

Com a adesão no circuito de turismo de frutas, a Santa Terra Agroecologia se torna a 12ª empresa no setor de turismo de nosso município que irá contribuir grandemente com geleias, legumes, ervas e frutas deliciosas e livre de químicos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Faxinal

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline