Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Faxinal

publicidade
PERSEGUIÇÃO

Motoqueiro bate em muro ao tentar fugir da PM

Piloto e carona com ferimentos foram encaminhados ao Hospital Municipal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motoqueiro bate em muro ao tentar fugir da PM
AutorImagem ilustrativa - Foto: TN Online/Arquivo

Um motoqueiro acabou colidindo com o muro de uma residência na Rua Anita Garibaldi, em Faxinal, após tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar (PM) na terça-feira (10/11). Piloto e carona tiveram ferimentos, e foram encaminhados ao Hospital Municipal.

A guarnição fazia patrulhamento pela Rua Ismael Pinto Siqueira quando o condutor de uma motocicleta Honda/CG 125 azul ao notar a presença da viatura acelerou. Diante disso, a equipe policial iniciou acompanhamento tático, utilizando dos sinais sonoros e luminosos e solicitando que parasse.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mesmo assim, a moto seguiu em fuga passando pelas Ruas, Deodoro Antunes Ribeiro e São Paulo, ignorando todas as preferenciais. O veículo a chegar na Avenida Brasil, passou então a trafegar na contramão, com intuito de dificultar a abordagem.

Na Rua Vital Brasil o piloto perdeu o controle, não conseguindo realizar a conversão e colidiu com o muro de uma residência na Rua Anita Garibaldi.

A motocicleta com pendencias administrativas foi apreendida. Piloto e carona com ferimentos foram encaminhados ao Hospital Municipal.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Faxinal

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline