Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Faxinal

publicidade
MANDADO JUDICIAL

Morador de Londrina com mandado de prisão é preso pela PM em Faxinal

O homem foi preso na Rua Eugênio Bastiane durante abordagem a um veículo Fiat/Strada branco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ilustração
Icone Camera Foto por Reproduçao: Redes Sociais
Ilustração

Um homem com mandado de prisão em aberto residente no Jardim Santiago em Londrina foi preso na manhã de quarta-feira (20), pela Policia Militar de Faxinal. O homem foi preso na Rua Eugênio Bastiane durante abordagem a um veículo Fiat/Strada branco com placas de Pato Branco.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor demonstrou nervosismo ao passar pela equipe policial, vindo a acelerar o veículo. Foi realizada a abordagem, e nada de ilícito com motorista, porém o carona possuía um mandado de prisão. Os policiais também receberam informações de que o detido poderia estar na cidade com intuito de furtar algum carro.

Normalmente, os criminosos usam um dispositivo chamado “chapolin”, que interrompe o sinal de alarme, evitando o travamento do carro almejado. Em razão dessa informação, os policiais apreenderam também a chave que foi entregue juntamente com o detido na 53º Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Faxinal

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline