Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Faxinal

publicidade
LESÃO CORPORAL

Homem armado com facão e martelo invade casa do enteado, em Faxinal

A vítima se trancou no banheiro, momento em que o padrasto picotou a porta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem armado com facão e martelo invade casa do enteado, em Faxinal
AutorImagem ilustrativa - Foto: Reprodução Internet

Uma briga por motivos ainda desconhecidos ocorrida por voltas das 13h30 em Faxinal terminou com um rapaz de 22 anos com um ferimento na perna esquerda, e estragos na casa da vítima. O agressor, padrasto da vítima foi preso e encaminhado a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, a ocorrência foi na Rua Pinguim, na Vila Nova. A guarnição ao chegar no endereço encontrou o padrasto com um facão e um martelo, assim que avistou a viatura correu para a casa dele que fica do outro lado da rua.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O enteado relatou que o agressor começou a jogar pedras, tocos de árvore e usou até um botijão de gás para arrombar a porta da sala. Ele se trancou no banheiro, momento em que o padrasto picotou a porta e, por pouco, algo mais grave não ocorreu.

Enquanto isso, o autor na janela da casa dele, exibia o facão e fazia ameaças. No momento em que percebeu que seria preso, tentou correr, mas foi acuado pelos policiais, e após negociação se entregou.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Faxinal

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline