MAIS LIDAS
VER TODOS

Desenvolvimento

DER seleciona empresa para assumir linha entre Faxinal e Rio Branco do Ivaí

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) está convocando empresas do setor de transporte intermunicipal comercial de passageiros para executar em caráter provisório a linha Faxinal - Rio Branco do Ivaí, com extensão de 69 km, utilizando ve

Da Redação

·
DER seleciona empresa para assumir linha entre Faxinal e Rio Branco do Ivaí
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 16:59:37 Editado em 23.09.2020, 16:59:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) está convocando empresas do setor de transporte intermunicipal comercial de passageiros para executar em caráter provisório a linha Faxinal - Rio Branco do Ivaí, com extensão de 69 km, utilizando veículos tipo ônibus ou micro-ônibus padrão rodoviário.

continua após publicidade

Atualmente não há outro meio de transporte coletivo operando nesta ligação entre os municípios, que ao todo contam com uma população de mais de 21 mil habitantes.

Podem participar empresas devidamente registradas junto ao DER/PR, encaminhando manifestação de interesse para o e-mail fiscsacder@der.pr.gov.br até o dia 3 de outubro, fornecendo a tabela de horários que pretendem executar e o formulário Declaração de Interesse em Linhas Provisórias, disponível no portal do DER/PR, no banner “Seleção para assumir linhas provisoriamente”.

continua após publicidade

O preço das passagens é determinado pelo DER/PR. Caso haja mais de uma interessada, a escolha será feita por meio de análise da capacidade técnica operacional das participantes. A empresa irá atuar provisoriamente até que seja realizada uma nova licitação para executar a linha definitivamente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "DER seleciona empresa para assumir linha entre Faxinal e Rio Branco do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!