Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Faxinal: motorista é flagrado dirigindo em zigue-zague

Ele se recusou ao teste de embriaguez e acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Faxinal: motorista é flagrado dirigindo em zigue-zague
Autor Imagem ilustrativa - Foto: ´Reprodução

O motorista de um Mitsubishi MMC/Lancer foi flagrado pela Polícia Militar (PM) dirigindo em zigue-zague na noite de quarta-feira (2), em Faxinal. Ele se recusou ao teste de embriaguez e acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe em patrulhamento pelas proximidades do lago Saracura, avistou o carro sendo dirigido em zigue-zague, posteriormente parou no meio da via, abriu as portas, e quando ía desembarcar, notou a presença da viatura policial, momento em que embarcou novamente com intuito de se evadir do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O abordado, apresentava claros sinais de embriaguez. Indagado, confirmou ter ingerido cerveja e pina colada e negou a fazer o teste do bafômetro.

Quando recebeu voz de prisão, resistiu com força física, socos e chutes, sendo necessário uso de força moderada e técnicas de imobilização e algemas para contê-lo.

Ainda segundo o boletim, ao ser colocado no compartimento de presos da viatura passou a ironizar a equipe policial, rindo e desacatando, com palavras de baixo calão e ameaçou, dizendo que isso não ficará assim, que os policiais não sabe com quem está mexendo e com quem ele tem envolvimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado ao hospital municipal para atendimento e confecção de laudo de lesões. Após confecção do termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, o autor foi encaminhado à 53ª DRP de Faxinal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline