Faxinal foi contemplada com curso profissionalizante gratuito na área de Manutenção Elétrica Industrial, através do programa Qualifica Paraná, uma iniciativa do Governo do Estado, com apoio do Secretário do Trabalho.
📰 LEIA MAIS: Borrazópolis terá curso gratuito de Técnicas de Costura Industrial
As aulas começam no dia 14 de agosto e oferecem uma excelente oportunidade para quem busca se especializar em manutenção elétrica industrial.
Confira detalhes:
👨🔧 Manutenção Elétrica Industrial – com aulas no período da tarde, das 13h30 às 17h30
💰 Bolsa-auxílio de R$ 1.008,00 para todos os participantes durante o curso
📅 Início das aulas: 14 de agosto
⏳ 96 Horas de carga horário
O curso ensinará a ter domínio em Manutenção Elétrica Industrial e a trabalhar com sistemas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Ensinará desde a instalação de circuitos e dispositivos elétricos até a dimensionamento de disjuntores e motores. Com aulas práticas sobre partidas diretas, estrela-triângulo e sistemas de segurança como DR e aterramento, o aluno estará pronto para atuar em ambientes industriais com confiança.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp
📌 Inscrições abertas:
➡️ Online pelo link (clique aqui)
Deixe seu comentário sobre: "Faxinal é contemplada com curso de Manutenção Elétrica Industrial"