Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CRIMINALIDADE

Farmácias são furtadas em Jandaia e morador de Apucarana é preso

Suspeito Um homem confessou ter arrombado um estabelecimento de madrugada; em outro caso, um suspeito conseguiu fugir

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Farmácias são furtadas em Jandaia e morador de Apucarana é preso
Autor Furtos mobilizaram PM em Jandaia - Foto: TNOnline

Dois furtos em farmácias foram registrados em Jandaia do Sul (PR) nesta quinta-feira (6), mobilizando a Polícia Militar (PM). Em um dos casos, ocorrido durante a madrugada, o suspeito foi localizado e preso horas depois.

-LEIA MAIS: Bope detona objeto suspeito localizado em residência de Cambira

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A prisão ocorreu à tarde, na área central. Durante um patrulhamento, policiais avistaram um homem de 34 anos cujas características batiam com as do autor do furto, que havia sido registrado por câmeras de segurança.

Ao ser abordado, o homem, que reside em Apucarana e já possui histórico criminal por crimes contra o patrimônio, confessou o crime. A farmácia, localizada na Avenida Getúlio Vargas, foi invadida por volta das 3h da madrugada, após o suspeito arrombar a fechadura da porta.

Segundo o boletim de ocorrência, ele revirou gavetas e levou seis latas de energético e três latas de refrigerante. O homem preso relatou aos policiais que trocou parte dos produtos por entorpecentes e consumiu o restante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

publicidade

2º furto no mesmo dia

Horas depois da prisão, no final da tarde de quinta-feira, outra farmácia na mesma avenida, no centro da cidade, foi alvo de furto.

Uma atendente relatou à polícia que um homem entrou no estabelecimento e tentou se esconder em um corredor. A funcionária percebeu que ele colocou um objeto em uma sacola.

Ao ser questionado pela atendente se gostaria de passar o item no caixa, o suspeito ficou nervoso, negou que tivesse pegado algo e saiu rapidamente do local. A funcionária constatou que ele havia furtado um aparelho medidor de pressão.

publicidade

A polícia realizou buscas pela região com base nas características repassadas (homem de aproximadamente 1,70m, vestindo bermuda jeans e camiseta cinza), mas o suspeito não havia sido localizado até o fechamento desta reportagem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline