Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VÍDEO

Farmacêutico fica ferido após capotamento na PR-082, no Vale do Ivaí

O homem teria perdido o controle da direção, saído da pista e então capotado um Fiat Uno que ficou bastante danificado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Farmacêutico fica ferido após capotamento na PR-082, no Vale do Ivaí
Autor Os ferimentos da vítima não são considerados graves - Foto: Blog do Berimbau

Um homem ficou ferido após um capotamento ter sido registrado no início da noite desta quinta-feira (27), na rodovia PR-082, entre os municípios de Lunardelli e São João do Ivaí, no Vale do Ivaí. Os ferimentos da vítima não são considerados graves.

De acordo com informações do Blog do Berimbau, o acidente foi registrado por volta das 18h05, e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motorista de 38 anos morre após bater contra árvore em Apucarana

A vítima, que trabalha como farmacêutico na cidade de São João do Ivaí, teria perdido o controle da direção, saído da pista e então capotado o veículo. O carro, um Fiat Uno ficou bastante danificado com o capotamento. As causas do acidente serão investigadas.

O Blog do Berimbau publicou, em seu perfil do Instagram, um registro feito no local do acidente, logo após o capotamento. Assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Senes (@blogdoberimbau)


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline