Família pede oração para jovem que sofreu acidente de carro
Morador de Borrazópolis sofreu traumatismo craniano e segue no Hospital da Providência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Após sofrer um acidente grave na madrugada de domingo (15), Igor Fernando, de Borrazópolis, permanece internado, e a família e os amigos fazem uma corrente de oração para sua recuperação.
Segundo informações da família de Igor, o estado do jovem é grave e ele segue sob os cuidados da equipe do Hospital da Providência, em Apucarana. O morador de Borrazópolis sofreu traumatismo craniano.
Acidente
Uma jovem, de 20 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, após o carro que estavam, um Fiat Pálio, com placas de Arapongas, bater em uma árvore e pegar fogo.
O acidente foi na madrugada deste domingo (15), por volta das três horas, na Rodovia PR-466, entre Kaloré e Borrazópolis, a 300 metros da entrada do Bairro Patinhos.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline