Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Família pede oração para garoto atingido por muro em São João do Ivaí

Gabriel Roberto dos Santos Alves, de 12 anos, está internado em estado grave na Santa Casa de Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Familiares e amigos pedem orações para a recuperação de Gabriel Roberto dos Santos Alves, de 12 anos, morador de São João do Ivaí, que ficou ferido após ser atingido por um muro cair na tarde desta segunda-feira (19).

O menino, que está entubado, está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), da Santa Casa, de Maringá. Conforme informações da família, Gabriel fraturou uma perna e sofreu um trauma na cabeça.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente ocorreu no Jardim Santa Terezinha. O menino estava sentado na calçada e encostado no muro de uma residência, e a moradora foi tirar o carro da garagem e acabou colidindo com a parede, que caiu sobre Gabriel.

Com informações do Canal HP.

O acidente

Uma criança de 12 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida na cabeça por parte de um muro que desabou após um acidente de trânsito, por volta das 17h30, nesta segunda-feira (19) em São João do Ivaí, no norte do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente foi na Rua João Ribeiro, no Jardim Santa Terezinha.

publicidade

A moradora da residência informou aos policiais que estava saindo com seu carro, um VW Santana, quando o para-choque se prendeu ao portão causando o desmoronamento. Com a batida, os escombros caíram sobre a criança que estava na calçada. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal.

A motorista do carro não ficou ferida e prestou todas as informações à equipe policial. Ela também realizou o teste do bafômetro que teve como resultado 0,0mg/l. A Polícia Civil também foi acionada para os procedimentos de polícia judiciária.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline