Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
MAUÁ DA SERRA

Família faz apelo para recuperar camionete roubada

O roubo da camionete foi na noite de sábado (23), na Rua Nossa Senhora de Fátima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Família faz apelo para recuperar camionete roubada
Autor Foto por Reprodução - O roubo foi na noite de sábado (23), na Rua Nossa Senhora de Fátima, 81

O jovem Cristhian Camilo em nome dos familiares faz apelo e está oferecendo R$ 1 mil de recompensa para quem ajudar a recuperar uma camionete S-10, modelo LTZ, que foi roubada em Mauá da Serra.

A camionete pertence ao pai dele, que tem problemas no coração e era usada como ferramenta de trabalho. A S-10 não tinha seguro e a família ainda estava pagando o veículo que é financiado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na época do roubo, o veículo estava plotado com a inscrição "Irmãos Camilo Pinturas Residenciais", e tinha placas MLR-8511. Quem tiver informações, pode ligar 190 ou delegacia mais próxima.

O Roubo


O crime foi na noite de sábado (23), na Rua Nossa Senhora de Fátima, 818. A vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que quando estava chegando em sua residência, ao abrir o portão, chegou uma picape Chevrolet/Corsa prata.

Em seguida, perguntaram se o morador tinha arma de fogo e o mandaram ficar de boa, não reagindo, caso contrário iria morrer. A chave foi entregue e a S-10 foi levada.

A fuga foi no sentido BR-376, saída para Ortigueira e Faxinal. A picape ficou abandonada no endereço.

* Com informações Blog do Berimbau

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline