Faleceu Anuel Lopes pai da ex-prefeita Luciana Bueno de Cruzmaltina
O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Cruzmaltina até às 14 horas deste domingo (19)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Faleceu na noite de sábado (18), aos 89 anos, o senhor Anuel Lopes, pai de Luciana Bueno, ex-prefeita de Cruzmaltina e sogro do também ex-prefeito Maurício Bueno.
Enfrentando problemas de saúde, seu Anuel faleceu de causas naturais; ele estava internado em um hospital de Ivaiporã.
- LEIA MAIS: Suposto furto na Secretaria de Obras de Apucarana mobiliza a polícia
No aniversário do pai em abril, Luciana em suas redes sociais, realizou uma homenagem com a seguinte mensagem:
“O homem que mais admiro nesta vida, meu pai. Ele criou 6 filhos com suor e muito trabalho. O verbo dele foi trabalhar, trabalhar e trabalhar, sempre com seu jeitinho simples, meigo, humilde e um homem que sempre carregou muita fé no coração. Te amo, meu Pai, até o infinito“, escreveu Luciana, destacando a grandiosidade de senhor Anuel.
O velório está sendo realizado na Capela Mortuária de Cruzmaltina até às 14 horas deste domingo (19). Em seguida, será realizada uma Missa de Corpo Presente. O sepultamento está programado para as 15 horas no Cemitério Municipal de Faxinal.
* Com informações Blog do Berimbau
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline