Falece Hélio Hiroshi Kishi, aos 66 anos, em Ivaiporã
Filho do pioneiro Paulo Kishi, ele era conhecido pela gentileza e bom trato com todos

Hélio Hiroshi Kishi, de 66 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 8h30, em Ivaiporã. Filho do pioneiro Paulo Kishi (in memoriam) que foi dono do Foto Estrela e da dona Nair (in memoriam), Hélio integrava uma das famílias mais tradicionais do município.
Era casado com a professora Leny, pai do Lucas e do André. Irmão de Roberto Hideo, que por muitos anos trabalhou na Telepar, do Tadashi e do Mauro Koiti. Hélio sempre manteve fortes laços familiares e de amizade na comunidade.
- LEIA MAIS: Agência do Trabalhador de Ivaiporã oferta 97 vagas de emprego
Aposentado, trabalhou por muitos anos na Office Informática, revenda da Tim, e também atuou no setor administrativo da Farmácia DrogaMais.
De índole exemplar, Hélio era querido por todos pela maneira educada, gentil e respeitosa com que tratava as pessoas. Sua partida deixa uma lembrança de serenidade, amizade e retidão.
O corpo será velado na Capela Aliança. O sepultamento está previsto para a manhã de quinta-feira (16), em horário a ser definido.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o falecimento.
“Tive o privilégio de estudar com o Hélio no Colégio Raul Rodrigues Gomes. Um companheiro de todas as horas, sempre alegre e prestativo”, publicou um amigo.
Outro comentou, “Que o amor de Deus ampare a família e amigos. Hélio foi uma pessoa admirável, que fará muita falta”.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos