MAIS LIDAS
VER TODOS

JARDIM ALEGRE

Exame não detecta envenenamento em corpo retirado de velório; assista

O caso aconteceu em Jardim Alegre. O filho do homem que morreu gravou um vídeo; veja

Da Redação

·
No início da tarde de 2 de junho, a Polícia Civil interrompeu em Jardim Alegre um velório que era realizado no Clube dos Escoteiros
Icone Camera Foto por TNOnline
No início da tarde de 2 de junho, a Polícia Civil interrompeu em Jardim Alegre um velório que era realizado no Clube dos Escoteiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2022, 13:33:23 Editado em 05.07.2022, 13:33:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vagner do Espírito Santo, que é filho de Crisio do Espírito Santo, de 69 anos que teve o corpo retirado de um velório em Jardim Alegre, pela Polícia Civil e o IML divulgou vídeo nas redes sociais nesta terça-feira (5) falando sobre o caso.

continua após publicidade

No vídeo ele revela que o pai dele não foi morto por envenenamento. E lamentou a divulgação do fato, e de pessoas que usaram as redes sociais para atacar a família sem ter nenhuma prova.

“Hoje saiu o laudo que não foi comprovado. Espero que esse vídeo chegue até onde chegou a notícia que meu pai poderia ter sido morto por envenenamento pela minha mãe ou por alguém da família. Isso sujou a minha reputação, da minha mãe, espero que esse vídeo faça a mesma repercussão que foi feito a respeito que meu pai poderia ter sido envenenado ", disse Vagner. VEJA:

continua após publicidade

Entenda o caso

No início da tarde de 2 de junho, a Polícia Civil interrompeu em Jardim Alegre um velório que era realizado no Clube dos Escoteiros para remover o corpo de Crisio Espírito Santo, de 69 anos.

continua após publicidade

O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã, onde foi submetido a exames. A determinação da realização dos exames foi uma solicitação do Ministério Público.

Após a remoção do corpo, circulou a informação que o caso era tratado como suspeita de envenenamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Exame não detecta envenenamento em corpo retirado de velório; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!