Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Exame de DNA busca identificar homem morto em São Pedro do Ivaí

Rapaz entre 30 e 35 anos foi localizado amarrado em saco plástico com marca de perfuração no crânio; família de Ivaiporã foi reclamar o corpo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O corpo de um homem encontrado no último dia 9, enrolado em um plástico preto nas margens do Rio Ivaí, em São Pedro do Ivaí, no norte do Paraná, ainda não foi identificado. O cadáver está no Instituto Médico Legal (IML), de Ivaiporã, e um exame de DNA foi solicitado para tentar confirmar a identificação do rapaz.

-LEIA MAIS: Bebê de 1 ano teve 90% do corpo queimado em incêndio, dizem bombeiros

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo apurou o TNOnline, a causa da morte foi uma perfuração no crânio, provavelmente de tiro. O homem tem entre 30 e 35 anos de idade. Ele estava vestindo uma camiseta com a estampa do desenho dos "Irmãos Metralha" e tem uma tatuagem com a palavra "Love" na mão esquerda. A vítima tem 1,72 m e pesa 78 quilos.

Com base nessas características, uma família de Ivaiporã compareceu ao local para identificar o corpo, mas foi necessária a solicitação de um exame de DNA para confirmar o parentesco. O resultado não saiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem foi encontrado em um plástico preto, amarrado com telas de alumínio, e com uma pedra no seu interior. De acordo com a Polícia Militar (PM), provavelmente, a intenção era afundar o corpo no Rio Ivaí.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline