Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Ex-marido acusa mulher de danos e suposto furto em Ivaiporã

Além de toda a confusão entre o casal que está em processo de separação, na mesma noite foi registrado outro BOU em razão da mulher agredir o ex

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-marido acusa mulher de danos e suposto furto em Ivaiporã
Autor O caso foi no distrito de Alto Porã - Foto: Reprodução/Ilustração

No domingo (5), por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Ivaiporã recebeu uma chamada para atender a uma ocorrência de danos e suposto furto no Distrito de Alto Porã.

No local uma senhora relatou aos policiais que, ao retornar para casa, encontrou o portão aberto e a porta de vidro de sua residência quebrada. Além disso, uma TV comprada por seu filho estava danificada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulher sofre agressões do marido embriagado e busca ajuda da Polícia

O filho também informou que sua motocicleta estava no chão, e sua caminhonete Toyota Hilux havia desaparecido da garagem.

Conforme o boletim de ocorrência, tanto a mãe quanto o filho levantaram suspeitas de que a ex-esposa do rapaz, com quem ele estava em processo de separação, pudesse estar envolvida nos danos à residência e no sumiço da caminhonete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe policial, auxiliada pela Equipe Motos, realizou diligências e foram informados que a caminhonete estava num barracão no mesmo distrito. Os policiais se dirigiram ao local e conversaram com a mulher que morava lá, a ex-esposa do proprietário da caminhonete.

A mulher negou ter participação no furto da caminhonete ou nos danos à residência, afirmando que estava na casa de um amigo tomando chimarrão.

Ela alegou que seu ex-marido havia estacionado a caminhonete no barracão no mesmo dia, que a casa era dele, e só ele tinha a chave do barracão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais tarde, por volta das 19 horas, a equipe foi novamente acionada para o Distrito de Alto Porã, onde havia uma briga entre o casal que está em processo de separação.

O solicitante relatou que a ex-mulher foi até a casa dele e passou a agredi-lo, com tapas em seu rosto, causando pequenas escoriações.

Diante da vontade dele em representar e a mulher estar muito alterada, ela recebeu voz de prisão por lesão corporal. As partes foram conduzidas para lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline