Ex impede mulher de retirar seus pertences da casa e PM é acionada
A mulher foi a casa buscar seus pertences e o ex-convivente teria a impedido fechando o imóvel e se retirando do local
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) na segunda-feira (25), após ser foi impedida de retirar seus pertences pessoais da casa onde morava com seu ex-convivente depois de sofrer violência doméstica. A briga entre o casal teria acontecido no domingo (24), no bairro Vale Verde, em Faxinal.
Segundo a vítima relatou aos policiais, por volta das 22 horas de domingo, ela e seu convivente tiveram um desentendimento. Durante a discussão, ele a empurrou contra a parede e a ameaçou, dizendo “saia de perto de mim senão vou te bater”. Ela ainda relatou que já foi vítima de violência doméstica por parte do autor em 2022, quando um boletim de ocorrência foi registrado.
- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto dentro de casa em Cruzmaltina
Após a discussão, a vítima pernoitou na casa de sua mãe. Na segunda-feira, ela retornou a casa, mas chegando ao local o convivente teria a impedido de retirar seus pertences, fechando o imóvel e se retirando da residência.
Ela então compareceu ao destacamento da Polícia Militar para registrar um novo boletim de ocorrência e solicitar acompanhamento para retirar seus pertences da casa do casal.
A equipe policial acompanhou a vítima junto com o advogado dela até a residência, onde o advogado do autor já estava presente. A mulher conseguiu retirar alguns itens pessoais, mas disse que precisaria retornar em data posterior para buscar suas roupas e produtos relacionados ao seu trabalho.
Diante dos fatos ela foi orientada a respeito das medidas protetivas e elaborado o boletim para conhecimento.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline