MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

Evento beneficente é promovido em prol de crianças de Mauá da Serra

Renda do 'Bafafá da Mari' será revertida para tratamentos de saúde de Sophia Vitória, Aylton Júnior e Miguel, de 5 anos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2022, 16:27:16 Editado em 13.07.2022, 16:41:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No dia 28 de outubro, tem evento beneficente em Mauá da Serra, em prol de crianças que precisam de ajuda para pagar tratamentos de saúde. O valor de 70% da renda arrecadada durante o conhecido "Bafafá da Mari", com Mari Bernini, será doado para Sophia Vitória, de 5 anos.

continua após publicidade

Ela nasceu com sérios problemas na formação da coluna e precisa de muitos cuidados especiais. A mãe da menina, Rosana Aparecida Rodrigues, contou que a filha nasceu com mielomeningocele e desenvolveu uma série de outros problemas de saúde.

Para dar mais qualidade de vida para a filha, a família tenta um tratamento no Paraguai, que custa em média US$15 mil, o equivalente a aproximadamente R$72 mil.

continua após publicidade

Já o restante do valor arrecadado será destinado para as famílias de Aylton Júnior Alcântara da Luz, de 5 anos, que tem uma síndrome que ainda é investigada e Miguel Gonçalves dos Santos Tigre, de 5 anos, portador de esclerose tuberosa, doença que degenerativa que provoca tumores.

O "Bafafá da Mari" acontece no dia 28 de outubro, das 19h30 às 22 horas, no Salão de festas Holandesa, em Mauá da Serra. O ingresso pode ser comprado através deste link.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Evento beneficente é promovido em prol de crianças de Mauá da Serra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!