Estelionatário se passa por advogado e aplica golpe em venda de moto
Sem se comunicar diretamente com o vendedor, o comprador realizou um Pix para a conta bancária indicada pelo golpista
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi vítima de estelionato ao tentar comprar uma motocicleta Honda Biz anunciada nas redes sociais em Jardim Alegre. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (28).
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima disse que encontrou um anúncio da motocicleta pelo valor de R$ 2.400,00. O suposto vendedor, que se identificou como advogado e enviou uma foto de sua suposta carteira da OAB, informou que a moto pertencia a um terceiro e disse para o comprador ver a motocicleta na casa de um rapaz que estaria lhe entregando como pagamento de dívida.
- LEIA MAIS: Acidente com caminhão deixa moradores de Ivaiporã sem luz
O verdadeiro proprietário da motocicleta havia anunciado a venda pelo valor de R$ 6.000,00. O golpista teria informado ao proprietário que um casal iria ver a moto, induzindo ambas as partes.
Sem se comunicarem diretamente, o comprador realizou um Pix para a conta bancária indicada pelo golpista, que logo após bloqueou o contato e encerrou a conversa com ambas as partes.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou a ocorrência, orientando as vítimas sobre as medidas cabíveis. Os envolvidos tentariam um acordo para minimizar o prejuízo.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline