Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LUTO

Enfermeiro de Godoy Moreira, Jovino Granda, morre aos 39 anos

Jovino tinha problemas cardíacos e há 45 dias passou por uma cirurgia no coração e vinha se recuperando em casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Enfermeiro de Godoy Moreira, Jovino Granda, morre aos 39 anos
AutorJovino era enfermeiro chefe do Hospital Municipal - Foto: Reprodução

A cidade de Godoy Moreira amanheceu de luto nesta quinta-feira (06) com a notícia da morte do enfermeiro chefe do Hospital Municipal, Jovino Rodrigues Granda, aos 39 anos. Segundo amigos, ele tinha problemas cardíacos.

Há cerca de 45 dias, Jovino passou por uma cirurgia no coração e vinha se recuperando em casa. Nos últimos dias, ele começou a apresentar fraqueza e passar mal. Ele deu entrada no hospital da cidade na tarde de quarta-feira (05) e foi transferido para um hospital de Ivaiporã, onde faleceu.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Confusão por descarte de caixa de pizza termina na 53ª DRP em Faxinal

O prefeito Primis de Oliveira informou que será decretado luto oficial de três dias, “por toda sua dedicação à saúde de Godoy Moreira, como também em respeito à sua família. Não existem palavras que possam confortar familiares e amigos neste momento tão difícil. Nossa população está muito triste“, afirmou o prefeito.

O corpo de Jovino será transladado e deve chegar em Godoy Moreira para velório por volta das 12 horas.

publicidade

O enfermeiro Jovino deixa esposa e filho.

* Com informações Canal HP

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline