Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CONFUSÃO

Encontro marcado por app acaba em suposto furto de celular em Cambira

A vítima registrou boletim de ocorrência pelo furto, mas o rapaz alegou ter pego o aparelho por engano em um momento de pressa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Encontro marcado por app acaba em suposto furto de celular em Cambira
AutorA vítima contou que havia marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamentos - Foto: Reprodução/Pixabay

Uma jovem de 22 anos procurou a Polícia Militar (PM) na tarde desta sexta-feira (29) para registrar que teve o celular e documentos pessoais levados de dentro de sua residência, em Cambira. A vítima contou que havia marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamentos e recebeu o rapaz em sua casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem permaneceu no local por cerca de uma hora. Em determinado momento, a jovem foi ao banheiro e, ao retornar, percebeu que o visitante havia ido embora levando consigo um celular Samsung modelo A15, cor branca com capa roxa, além de um documento de identidade que estava dentro do aparelho.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Morador de Cambira perde R$ 37 mil em golpe do falso gerente de banco

Ainda conforme o relato, o indivíduo teria mencionado ser morador de Apucarana e chegou à cidade em uma motocicleta de cor preta. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso passou a ser investigado.

No entanto, horas depois, um desdobramento inesperado mudou a versão inicial. A Central de Operações da PM recebeu uma ligação de um homem relatando ter se apropriado de um celular por engano e pedindo para entregá-lo às autoridades.

publicidade

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

De acordo com a PM, o noticiante, de 29 anos, declarou ser vigilante e que estava na casa de uma amiga em Cambira quando precisou sair às pressas para atender a um chamado de sua empresa. Na correria, acabou levando por engano o aparelho celular da amiga. Posteriormente, soube que a proprietária havia registrado um boletim de ocorrência por furto.

O vigilante ainda afirmou ter tentado contato com a dona do aparelho para explicar a situação e combinar a devolução, mas não houve diálogo. O celular, que continha documentos pessoais na capa, foi entregue pela equipe policial à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os devidos procedimentos legais.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline