Empresário é preso após agredir e ameaçar a ex-companheira de morte
A Polícia Militar (PM) encontrou uma pistola 9 mm. no interior do carro do agressor
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um empresário de 45 anos foi preso na manhã deste sábado (24) pela Polícia Militar (PM) após agredir e ameaçar de morte a ex-companheira, que tem 25 anos, em Cambira, norte do Paraná. Além disso, conforme a corporação, o homem de 45 anos portava irregularmente uma arma de fogo.
A vítima acionou a PM após o ser agredida com um soco na cabeça e ameaçada por seu ex. Eles tiveram um desentendimento e, como o empresário estava alterado, a golpeou e a segurou pelo braço, enquanto estava armado. A mulher disse aos policiais que foi empurrada logo na sequência. Inclusive, relatou que não é a primeira vez que registra boletim de ocorrência contra ele.
- LEIA MAIS: Motorista invade pista contrária e colide contra guard-rail na BR-369
Após a violência, o agressor entrou em seu veículo, um Chevrolet Prisma, e deixou o local.
Os militares pediram apoio e encontraram o suspeito em Apucarana, nas proximidades de sua empresa. Foi realizada uma abordagem e os agentes de segurança localizaram uma pistola 9 milímetros no interior do carro. A corporação informou que a arma estava carregada e municiada.
O homem alegou ser Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), mas não portava os documentos quando foi parado pelos policiais. Ele foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para as devidas providências.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline