Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
BOM SUCESSO

Em operação, homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência

Com mandado de prisão em aberto, homem foi encontrado pela Polícia Militar no quintal de casa e detido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em operação, homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência
Autor Polícia Militar foi acionada ao local - Foto: Arquivo TN

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), no final da manhã deste domingo (27), às 11h20, após descumprir uma medida protetiva de urgência em Bom Sucesso, norte do Paraná.

Segundo a PM, o homem foi detido em uma casa na Rua Waldemar Bilecki, área central do município. A prisão ocorreu durante ações da 'Operação Shamar', que tem como uma de suas missões a fiscalização de medidas protetivas de urgência, comunicou a corporação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Jovem de 27 anos tem infarto em jogo de futebol e morre em Ivaiporã

Conforme relatou a equipe policial, o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime. Cientes disso, os policias foram à residência do suspeito e o encontraram no quintal de onde reside.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a cadeia pública de Jandaia do Sul, também no norte do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline