MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Em liberdade condicional, neto agride avó com facão, em Bom Sucesso

Rapaz de 23 anos, com antecedentes criminais, agrediu a idosa, de 73 anos, em duas situações durante este domingo (24) e conseguiu escapar da PM

Da Redação

·
Imagem ilustrativa - A idosa foi agredida pelo neto por duas vezes no mesmo dia, neste domingo (24)
Icone Camera Foto por Reprodução Arquivo
Imagem ilustrativa - A idosa foi agredida pelo neto por duas vezes no mesmo dia, neste domingo (24)
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.07.2022, 10:47:01 Editado em 25.07.2022, 11:34:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 23 anos, em liberdade condicional mediante o uso de tornozeleira eletrônica, é acusado de duas agressões cometidas neste domingo (24), contra a avó, uma senhora de 73 anos, EM Bom Sucesso, no Vale do Ivaí.

continua após publicidade

Na primeira ocorrência registrada, no início da tarde de domingo, a idosa ainda relatou à Polícia Militar que temia pela própria segurança, uma vez que o neto havia dado seu endereço como ponto de referência à justiça. O rapaz, com antecedentes criminais, usa tornozeleira eletrônica e, segundo a idosa, está cada vez mais agressivo com ela.

Na ocorrência que a PM registrou às 14 horas deste domingo, a mulher de 73 anos contou que o neto havia chegado em casa, pouco antes, muito agressivo e pedindo comida. Enquanto ela preparava o prato de comida para dar ao neto, ele teria começado a ofendê-la, chegando a empurrá-la e ameaçando a agredi-la com socos.

continua após publicidade

A Polícia Militar esteve no endereço da idosa, mas o rapaz já não estava mais em casa. A mulher foi orientada pelos PMs.

No entanto, à noite, logo depois das 20 horas, a PM de Bom Sucesso foi acionada novamente, via Copom, para o mesmo endereço, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. A idosa, desta feita, relatou que o neto foi até sua casa, novamente, e ao se deparar com o portão trancado, pulou o muro, arrombou a porta da casa e, com um facão em mãos, passou a agredir a avó. Ao tentar se defender, a mulher sofreu um corte em um dos dedos.

A Polícia Militar fez patrulhamentos em locais que costumam ser frequentados pelo rapaz, localizando-o em um bar. Mas ao ver a equipe policial, o agressor correu e entrou numa mata. Os policiais o acompanharam por um tempo, mas ele conseguiu fugir da perseguição.

continua após publicidade

Com apoio de familiares, a idosa foi encaminhada para atendimento médico e os policiais fizeram a orientação para que ela fosse encaminhada em seguida para a Polícia Civil para solicitar as providências legais, inclusive medidas protetivas contra o neto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Em liberdade condicional, neto agride avó com facão, em Bom Sucesso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!