Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Em Ivaiporã, homem quebra vidros do carro da ex-mulher

A vítima disse aos policiais que havia se separado do autor há uma semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Em Ivaiporã, homem quebra vidros do carro da ex-mulher
AutorImagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Na noite de sábado (15), por volta das 19h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para a Vila João XXII, onde um homem quebrou os vidros de um veículo VW Santana da sua ex-mulher.

No local, em contado com a solicitante, ela relatou aos policiais que teve um relacionamento com o autor, e teria se separado há uma semana. Ela então, foi para casa dos seus pais, com alguns móveis e o veículo Santana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Porém, o ex-convivente teria ido ao local e quebrou o para-brisa e o vidro traseiro com a mão, e os estilhaços acabaram a atingindo. O autor ainda teria dito, que quando a encontrasse na rua iria "pegá-la". Após isso, se evadiu do local.

A partir das informações repassadas, a equipe policial efetuou o patrulhamento para tentar encontrar o autor, porém não logrou êxito.


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline