Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ELEIÇÃO 2024

Eleitor é detido após tirar foto da urna de votação em Ivaiporã

Um fiscal eleitoral percebeu o clique do celular, porém a ser flagrado o autor apagou a foto, mas foi preso em flagrante

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Eleitor é detido após tirar foto da urna de votação em Ivaiporã
AutorO eleitor foi preso em flagrante - Foto: Ilustração/Antonio Augusto/Ascom/TSE

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) de Ivaiporã no domingo (6), após ele tirar uma fotografia dentro da cabine eleitoral no colégio Unidade Polo. Ele foi detido por quebra de sigilo do voto.

O crime eleitoral ocorreu por volta das 16h30 na seção 0036. Segundo relato da mesária a equipe da PM, o homem deixou um celular no local determinado antes da votação, mas utilizou outro aparelho para fotografar a urna eletrônica.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motociclista colide na traseira de viatura do Samu e foge em Ivaiporã

Um fiscal eleitoral percebeu o clique do celular, porém a ser flagrado o autor apagou a foto, mas foi preso em flagrante.

O autor foi encaminhado à central de flagrantes da 54ª Delegacia Regional de Polícia, onde assinou um termo circunstanciado.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline